terça-feira, 20 de julho de 2010

Apaixonada pelo gatinho da escola.
Por Iara Lemos


Ah quem nunca se apaixonou pelo gato do colégio, aquele que sempre é o mais velho, popular ,e que pior nunca nem olhou pra você? Meu caso perdido com certeza. Eu estava na 7° serie. Ele? 3° ano, sonhar alto não? Mais foi isso que aconteceu, primeiro dia de aula, reunir a galera ,contas as novidades, e claro ver os novatos de sempre. E lá estava ele no meio de uma rodinha de meninos lindos por sinal. Espera,para tudo,ele é lindo,perfeito, maravilhoso. Meu príncipe encantado chegou,onde está minha fada madrinha? .
Não ele não é um príncipe e eu não estou num conto de fadas; é simplesmente um dos gatos do colégio, que me fez ficar boba apaixonada só de olhar, que eu sonhava e viajava só de ver ele passar. Sempre na porta da sala com a esperança de vê-lo no meio da aula, ir direto pro banheiro pra retocar a maquiagem, ver a roupa o cabelo, acorda cedo pra tentar ficar linda na esperança de um sorriso de um misero sorriso,era minha rotina. Admitam quem nunca fez pelo menos uma dessas coisas? Ou eu sou a única anormal aqui?. E como em toda escola existem aqueles grupinhos rivais,ou aqueles que agente não suporta,ou acham idiotas, tanto faz da no mesmo. Porque comigo tinha que ser diferente? E é o que vocês estão pensando, ele começou a namorar com a menina que eu não suportava. Agora você amiguinha do blog que já sofreu com isso, e sabe do que eu estou falando sinta-se em casa. Eu precisava saber o nome, quantos anos ele tinha, MSN, orkut , quem era ele, de onde ele veio, cpf, identidade, endereço,telefone,tudo, eu precisava e foi isso que eu fiz, sai pesquisando,perguntando,e como toda menina insistente consegui,não tudo é claro. E foi ai onde eu adicionei “ele” no MSN ,e, é bem ai que começa o episódio ilusão. Resumindo ele só falava comigo por MSN,era legal ,fofo, atencioso, mais quando chegava na escola? Nem um bom dia. E eu sofrendo por amor, e tentando entender por que os homens são assim, caso impossível não? Minhas amigas fazendo com que eu visse quem "ele" era realmente mais nada, que saber o amor é cego, é realmente cego,surdo,mudo,altista,débil mental. Tudo,o amor é tudo e ao mesmo tempo nada . E eu me perguntava porque ele preferiu ela e não eu? O que ela tem que eu não tenho? Só porque ela é mais velha, a idade, idade, porque sempre tem que atrapalhar minha vida? E foi onde eu fiz meu plano, esquecer eu precisava esquecer. Mais meu pequeno plano não deu muito certo, ele descobriu que eu gostava dele, me iludia e eu virei a garota apaixonada,o patinho bobo da historia que ele zombava com seus amigos. Ah eu fui burra sim, muito burra, quem nunca foi? E isso levou metade do ano,onde eu permanecia nessa ilusão catastrófica da vida. Mais com o tempo eu percebi que não valia a pena. Um cara idiota, que iludia as pessoas, e alô ele não era isso tudo, lindo? Claro que sim ele era, mais em questão de conteúdo? fala sério zero. Ah amigas o que eu faria se vocês não me abrissem os olhos ? OBRIGADA. No final das contas o ano acabou, ele estava com outra, eu estava muito feliz sozinha. Então se identificou? Pois é com certeza eu vi que não é o mais bonito, o mais popular , o mais sarado , que é o príncipe encantado, eles estão mais pros sapos, que pensam que podem tudo,são os maiorais, e pega quem quiser e quando quiser. Temos que mostrar que não é bem assim e fazer a diferença. Aprendi que correr atrás não leva NINGUEM a nada, até leva se for o cara certo, mais se for um ogro? Não,você só vai sofrer. Com o tempo como hoje eu vejo que foi só uma pagina e uma apaixonite de criança, mais quando estamos vivendo é bem diferente. Então escute suas amigas, procure saber, e veja se realmente vale a pena investir, agente acaba se enganando bastante, e se ele for do tipo que só fala com você quando está sozinho e na frente dos amiguinhos passa direito? Corra ele com certeza não presta. Hoje é ele que corre atrás de mim, e eu é claro dou o troco,sabe por que? o mundo da voltas e vacilão roda. E vocês meninos que fazem isso acorde pra vida ninguém sabe o dia de amanhã.




A embalagem nem sempre tem o melhor conteúdo.



beijinhos gatinhas & gatinhos. comentem *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário