terça-feira, 20 de julho de 2010

Nunca desista do seus sonhos
Olá amiguinhas do blog, hoje vou contar o meu mais desejado sonho !! Todo mundo tem um sonho e quer que se realize logo, você com certeza tem um, pode ser quase impossivel ou está prestes a virar realidade ! O meu eu nem sei se vai realizar, só depende deles. Mais se pudesse faria tudo,tudo mesmo!! Tipo,foi paixão a primeira vista,quando ouvi aquelas vozes lindas pelo radio, fiquei atordoada, não sabia quem era,tinha que descobrir. Foi quando eu vi na MTV ele dando uma entrevista para Funéria, a menininha do cabelo roxo,amiguinha do Fudencio !! Até então eu não sabia quem era eles, não dava pra ver direito quem estava sendo entrevistado, quando ele cantou "aposto um beijo que você me quer,uoô uoôôô uoô iêiêiê " não me dei, meu coração bateu mais forte, fiquei surpresa ,não sabia o que estava sentindo, se era amor ou felicidade, ou então os dois de vez, só sei que foi magico,um momento único,especial, lá estava ele, sentado na poltrona, liindo! Como disse antes não dava para ver ele direito, por que a tv estava preto e branca e xiando muito,mais mesmo assim consegui reconhecer um dos meus maiores amores ! Comecei a pesquisar sobre eles ,fotos,musicas,foi quando eu baixei a musica garota radical, e ela passou a ser a trilha sonora de um lindo momento em que eu me encontrava. Ai veio as cores, linda musica,tem dance e não se canse , lema da musica, flash back , nome do primeiro cd deles, usurpadora,e por ai vai. Tenho varias fotos com esperança de ve-los e tirar uma foto com eles, sei la, só um tchau,um oi pelo TWITER, um misero oi, será que é tão difícil? Talvez é por que sempre temos que enfrentar em nossas vidas, desafios,dificuldades,nada é tao facil como agente sempre quer. Pois é esse é só um inicio de uma longa historia de amor pela banda Cine Neon Music, todo dia olho o My space deles, as fotos que estão no meu pc, ouvir as musicas deles todo dia,toda hora. Aiii Cine com certeza não vou deixar nunca de amar vocês, vou ficar com vocês até no momento em que a banda estiver enfrentando dificuldades, que com certeza não irá acontecer! Aaaah, eu não vou deixar de pedir nunca pra vocês virem a Salvador, fazer um show aqui. Gente, imagina,Cine aqui em salvador,que emoção,não sei se vou aguentar tanta felicidade! È mais enquanto isso,espero,mais confiante,e com toda minha paixão por vocês que com certeza é incondicional. Pois é galera,essa é mais uma historia que conto,mais tenho certeza que vai sair do papel e vai parar aqui,nas paginas do meu blog,pra dividir com vocês esse momento que sem duvida será muito especial!! Por isso deixo um recadinho para vocês,por mais que o sonho seja quase que impossível, por que tudo é possível,nunca desista dele,porque se você desistir vai chegar um momento em sua vida que provavelmente vai se arrepender de não ter feito!! Então faça,faça tudo,lute,chore,enfrente desafios,sonhe,grite,grite alto,crie esperanças,que com certeza isso não será em vão!! Bom hoje foi isso,espero que tenham gostado! Ah e não se esqueçam de torce por mim, porque toda ajuda é bem vinda! E comentem se você também é fã deles e quer conhecer,ou conhecem !! Valeu .




Beijinhos coloridos
Luani Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário